Menu Principal
Início
Quem Somos
Clientes
Parceiros
Serviços
Fale Conosco
Curriculum Vitae
Menu Extras
Artigos
Missão Imprimir E-mail

Acreditamos que todo Planejamento Empresarial, seja a nível Estratégico ou Operacional, deve considerar a potencial utilização de Tecnologia da Informação (TI), o que pressupõe uma participação ativa de pessoas especializadas na área como fonte de apoio durante a elaboração e a execução dos planos empresariais.

A real importância da TI nas organizações está em como aplicá-la ao Negócio, como meio de alavancá-lo, o que redunda na avaliação de "como usá-la estrategicamente" de forma a se obter uma verdadeira vantagem competitiva. É aí que, para nós, reside o ponto fundamental de toda e qualquer iniciativa de se informatizar uma empresa ou organização. Isto é, onde essa ferramenta será importante para fazer o negócio crescer, incrementar condições de competir e melhorar a qualidade do produto ou serviço de maneira contínua.

 

A DCSTec® tem portanto como objetivo, prover as empresas de recursos especializados quando das decisões de cunho estratégico do negócio, bem como quando da implementação dos Planos de Ação decorrentes.